Gesto de Solidariedade Ilumina a Páscoa dos Patrulheiros Mirins

Colaboradores da Energisa visitam a Patrulha Mirim e entregam presentes de Páscoa aos patrulheiros

29 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 05h00

Nesta quarta-feira (27/03), uma atmosfera de generosidade e solidariedade envolveu a sede da Patrulha Mirim, onde os colaboradores da renomada empresa de energia elétrica, Energisa, fizeram uma visita especial. Maxwell Ferreira Ossuna, Supervisor de Atendimento, e Bruno Santana, Supervisor de Operação, representaram a Energisa durante esta emocionante ocasião.

O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, calorosamente recebeu os representantes da Energisa. Durante a visita, os colaboradores não apenas tiveram a oportunidade de conhecer de perto o Projeto Patrulha Mirim, mas também trouxeram consigo um gesto de afeto e carinho: 45 caixas de bombons foram entregues aos jovens patrulheiros.

A iniciativa partiu da Professora Vera Lucia Gonsales Rodrigues, que indicou o projeto como beneficiário dessa ação de Páscoa. A doação, feita pelos colaboradores da Energisa, visa apoiar projetos sociais voltados para crianças e adolescentes, refletindo o compromisso da empresa com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Os patrulheiros mirins, dedicados e comprometidos com suas atividades diárias no projeto, foram surpreendidos com a generosidade dos visitantes. Para eles, receber esses presentes não foi apenas uma questão de receber chocolates, mas sim uma demonstração de reconhecimento e apoio ao esforço que dedicam em suas jornadas.

Ao término da visita, ficou evidente o brilho nos olhos dos jovens patrulheiros, agora contemplados com um gesto que fortalece não apenas o espírito da Páscoa, mas também os laços de solidariedade e empatia dentro da comunidade.

A Patrulha Mirim agradece à Energisa por seu apoio contínuo e por tornar esta Páscoa ainda mais especial para esses jovens promissores. Que gestos como esse inspirem cada vez mais iniciativas em prol do bem-estar das crianças e adolescentes em nossa sociedade.

Deixe seu Comentário

Leia Também