Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (3), em Aparecida do Taboado, após ser acusado de esfaquear o padrasto, de 52 anos, durante uma discussão familiar.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após a mãe do suspeito acionar as autoridades. Conforme relato, os dois homens se desentenderam e, durante a confusão, o enteado atingiu o padrasto com um golpe de faca na região do peito.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Após o episódio, o suspeito teria desferido um soco contra uma janela de vidro da residência, sofrendo ferimentos na mão. Em seguida, fugiu utilizando a bicicleta elétrica da própria mãe.
Os policiais realizaram buscas e estiveram na residência do suspeito, onde encontraram marcas de sangue na calçada. No entanto, o imóvel estava fechado e sem moradores no momento da abordagem.
Posteriormente, a equipe policial localizou o homem no hospital da cidade, onde ele recebia atendimento devido aos ferimentos causados pelo vidro quebrado. Após receber alta médica, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.



A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico.imagem ilustrativa
Paranaiba Passageira relata momentos de tensão em acidente com ônibus de romeiros de Paranaíba
APARECIDA DO TABOADO Começou nesta sexta-feira o Festival de Inverno na Praça da Matriz
APARECIDA DO TABOADO Homem procurado pela Justiça de São Paulo é preso por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado
Paranaiba Paranaíba receberá R$ 11,6 milhões para nova etapa de recapeamento asfáltico