A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Aparecida do Taboado, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. De acordo com a investigação, o suspeito teria se aproximado da família da vítima há cerca de três anos, afirmando ser o pai biológico da menina e prometendo realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade.
Segundo a polícia, o procedimento nunca foi realizado. Ainda conforme o inquérito, durante esse período o homem passou a frequentar diariamente a residência onde a criança morava com a avó, conquistando a confiança dos familiares e mantendo uma convivência próxima com a vítima. O caso foi descoberto após o suspeito levar a criança para sua residência depois de um passeio. Dias depois, a menina relatou a situação a uma parente, que comunicou o ocorrido à família. Os responsáveis acionaram o Conselho Tutelar e procuraram a Delegacia de Polícia.
Durante a apuração, a equipe policial ouviu testemunhas, solicitou perícia de sexologia forense e encaminhou à Justiça o pedido para produção antecipada de prova por meio de depoimento especial da criança.
Segundo a Polícia Civil, o investigado negou a acusação de estupro, mas teria admitido comportamentos considerados inadequados, como andar nu pela casa na presença da menina.
Com os elementos reunidos durante a investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. O mandado foi cumprido e o homem permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.



Homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil em Aparecida do Taboado por suspeita de estupro de vulnerável contra criança de 9 anos. Caso segue sob investigação.imagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Educação destaca avanços e acolhimento dos profissionais em Aparecida do Taboado
Santa Fé do SulFundo Social amplia ações e fortalece atendimento às famílias em Santa Fé do Sul
Subtítulo: Program
APARECIDA DO TABOADO Município reforça segurança no transporte de pacientes da Saúde
Inocência Inocência investe mais de R$ 531 mil em modernização administrativa e segurança pública