Homem em situação de rua morre atropelado por caminhão em Paranaíba

Um homem de 45 anos, que vivia em situação de rua, morreu após ser atropelado por uma carreta na madrugada do último sábado (9), no bairro Lourdes, em Paranaíba.

13 MAI 2026Por Redação Jota FM 99.511h30
Botão de Compartilhar Facebook

 O trecho onde ocorreu o acidente não possui pavimentação nem iluminação pública.
Segundo informações da imprensa local, o caminhoneiro só percebeu o atropelamento após moradores gritarem e alertarem sobre o ocorrido.

Ele parou o veículo, retornou ao local e acionou o Corpo de Bombeiros.
Os militares chegaram rapidamente ao endereço, mas a vítima já estava sem vida. A suspeita é de que o homem estivesse dormindo no meio da via no momento do acidente. Ele era conhecido pelos moradores da região.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista afirmou que não viu a vítima devido à escuridão do local. Após o ocorrido, ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também