Um homem de 50 anos sofreu uma fratura na face após ser agredido na noite de quarta-feira (5), em Paranaíba. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h26 para atender uma ocorrência na Santa Casa, onde a vítima recebia atendimento médico.
O homem relatou que estava em frente à própria residência, no Bairro de Lourdes, quando fez uma brincadeira com um conhecido. Segundo a vítima, o suspeito reagiu de forma agressiva e desferiu vários socos contra seu rosto antes de fugir.
A equipe médica constatou que a vítima sofreu uma fratura com desvio no osso zigomático esquerdo, localizado na região da face.
Durante as diligências, os policiais apresentaram uma fotografia do suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Apesar das buscas realizadas, o homem não foi localizado.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.



Homem de 50 anos sofreu fratura na face após ser agredido em Paranaíba. Suspeito foi identificado pela vítima, mas não foi localizado pela Polícia Militar.imagem ilustrativa
Santa Fé do Sul (SP) Santa Fé do Sul investe 21,47% na Saúde
Aparecida do TaboadoItamarati anuncia novo contato para passageiros
Paranaiba Torneio de sinuca terá R$ 9 mil em prêmios
Aparecida do TaboadoFesta da Padroeira começa neste sábado