A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou uma importante conquista ao eliminar completamente a fila de espera para cirurgias oftalmológicas no município. A medida beneficia pacientes que aguardavam procedimentos e reforça o compromisso da gestão com a ampliação do acesso à saúde especializada. No último sábado (21), foi realizada mais uma etapa das cirurgias no Centro Cirúrgico Municipal. Os atendimentos contemplaram pacientes que necessitavam concluir o tratamento no segundo olho, além de novos procedimentos previamente agendados.
Com a ação, todos os pacientes cadastrados para cirurgias de catarata, pterígio e procedimentos a laser receberam atendimento, encerrando a demanda reprimida existente no município. O resultado representa um avanço significativo para a saúde pública local, proporcionando mais qualidade de vida, autonomia e segurança para pessoas que enfrentavam dificuldades visuais. Outro ponto destacado pela administração municipal foi a realização de todos os procedimentos no próprio Centro Cirúrgico Municipal. A estrutura local permitiu oferecer atendimento especializado com segurança, eficiência e humanização, sem a necessidade de deslocamentos para outras cidades.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa demonstra o compromisso da gestão em reduzir filas, ampliar o acesso aos serviços especializados e garantir atendimento digno e de qualidade à população de Inocência.



Ação da Secretaria Municipal de Saúde eliminou a demanda reprimida por cirurgias oftalmológicas e garantiu atendimento especializado aos pacientes cadastrados.imagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Empresa abre novas vagas de emprego em diversos setores com salários e benefícios atrativos
APARECIDA DO TABOADO Câmara de Aparecida do Taboado aprova projetos, mantém veto e apresenta 15 indicações
APARECIDA DO TABOADO Acidente de Trânsito em Aparecida do Taboado
Paranaiba Caminhoneiro com CNH cassada é preso por embriaguez ao volante na BR-158 em Paranaíba