Inscrições Abertas para Curso de Captação de Recursos em Aparecida do Taboado

Sebrae e Governo municipal oferecem capacitação essencial para elaboração de projetos de financiamento público

29 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 05h00

O Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado está promovendo o curso "Elaboração de Projetos para Captação de Recursos". Voltado para equipes de gestão e interessados em desenvolver habilidades na elaboração e cadastro de projetos para obtenção de financiamento público, o curso visa fornecer ferramentas essenciais para o sucesso na captação de recursos.

O evento está agendado para o dia 12 de abril, a partir das 8h até às 17h (horário de Brasília), na Casa do Trabalhador. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link disponível. Para mais detalhes, os interessados podem contatar pelo telefone (67) 98164-2122.

Esta é uma oportunidade única para adquirir conhecimentos e habilidades fundamentais para a captação de recursos públicos, visando impulsionar projetos e iniciativas que contribuam para o desenvolvimento de Aparecida do Taboado e região. Não perca essa chance e faça parte desse processo de capacitação e fortalecimento da gestão pública e privada.

Deixe seu Comentário

Leia Também