Legislativo de Aparecida do Taboado participa do 4º Congresso dos Municípios de ms

Vereadores acompanharam palestras, debates e apresentações de projetos voltados à inovação e ao fortalecimento da gestão pública municipal.

12 JUN 2026Por Redação Jota FM 99.510h30
Botão de Compartilhar Facebook

Representantes do Poder Legislativo de Aparecida do Taboado participaram do 4º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul, importante evento que reuniu gestores públicos, autoridades, lideranças políticas e especialistas para discutir temas estratégicos voltados ao desenvolvimento dos municípios. Realizado nos dias 9 e 10 de junho, o congresso contou com uma ampla programação composta por palestras, painéis temáticos e estandes de exposições voltados à inovação, modernização da administração pública e apresentação de iniciativas capazes de melhorar a qualidade de vida da população e aprimorar os serviços oferecidos pelos municípios.

Durante o encontro, os vereadores tiveram a oportunidade de ampliar conhecimentos, trocar experiências com representantes de diversas cidades e conhecer projetos e soluções que poderão contribuir para o fortalecimento das ações desenvolvidas em Aparecida do Taboado. Participaram do congresso os vereadores Ber Galter, Pinduca, Dra. Amanda Tolentino, Claudia Padim, Amanda da Saúde e Matheus Costa. A presença dos parlamentares reforça o compromisso do Legislativo Municipal com a qualificação contínua, a inovação e o aperfeiçoamento das políticas públicas em benefício da população aparecidense. Consolidado como um dos principais eventos municipalistas do Estado, o Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul se destaca por promover o intercâmbio de experiências, o diálogo entre gestores e a disseminação de boas práticas na administração pública.

Deixe seu Comentário

Leia Também