Uma mulher de 36 anos e seu filho de 20 anos foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (19), em uma residência localizada na Rua Uberlândia, no Bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. As vítimas foram identificadas como Patrícia Norberto da Silva e Kaique Flavio Audilino. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h19 após receber uma denúncia de duplo homicídio. No local, os policiais encontraram Kaique caído no chão da residência e, em um dos quartos, Patrícia sobre a cama. Ambos já estavam sem sinais vitais.
Segundo a perícia, Patrícia foi atingida por três disparos de arma de fogo, que acertaram a coxa direita, a testa e o abdômen. Já Kaique apresentava ferimentos no braço direito, na costela do lado direito e abaixo da axila esquerda. O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos e a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica. Durante a perícia, foram encontradas três cápsulas deflagradas e duas intactas de calibre .40 dentro da residência. Um aparelho celular danificado também foi localizado na cozinha e recolhido para análise. Moradores relataram ter ouvido vários disparos durante a madrugada. Após os tiros, testemunhas disseram ter escutado o barulho de uma motocicleta deixando o local em alta velocidade. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Imagens de câmeras de segurança próximas deverão ser analisadas para auxiliar na investigação.
O caso foi registrado como duplo homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaíba.



Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizaram perícia no imóvel onde mãe e filho foram assassinados durante a madrugada.imagem ilustrativa
APARECIDA DO TABOADO Oficina de teatro abre 30 vagas em Aparecida do Taboado
Inocência Arauco recebe primeiros 40 vagões para fábrica em Inocência
Santa Fé do SulSemana da Juventude reúne jovens em atividades em Santa Fé do Sul
APARECIDA DO TABOADO Recapeamento avança no centro de Aparecida do Taboad