Morador de Paranaíba perde R$ 469 em golpe durante compra de sela anunciada no Facebook

Vítima realizou pagamento via PIX após confiar em anúncio ligado a empresa existente, mas produto não foi entregue e caso será investigado pela Polícia Civil

25 MAI 2026Por Redação Jota FM 99.511h00
Botão de Compartilhar Facebook

Um morador de Paranaíba procurou a Polícia Civil após ser vítima de um golpe de estelionato eletrônico envolvendo a compra de uma sela para cavalos anunciada em rede social. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima, de 68 anos, relatou que encontrou no Facebook um anúncio de venda atribuído à empresa “Selaria Nossa Senhora Aparecida”,

localizada em Aragarças (MT). Segundo o relato, o comprador chegou a confirmar a existência do estabelecimento, o que aumentou a confiança para concluir a negociação. Após contato com o suposto vendedor, foi realizado um pagamento via PIX no valor de R$ 469,00.

Após a transferência, no entanto, o produto não foi entregue e o anunciante deixou de responder de forma satisfatória, levando a vítima a perceber que poderia ter sido alvo de um golpe. Diante da situação, o caso foi registrado como estelionato praticado por meio eletrônico e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também