Moto Grupo Rota 158 Promove Almoço Beneficente em Paranaíba

Este evento não apenas reúne a comunidade em um gesto poderoso de solidariedade, mas também promete ser uma jornada emocionante de entretenimento e apoio mútuo.

28 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 08h32

O Moto Grupo Rota 158 está preparando um evento extraordinário para o dia 18 de maio de 2024, em Paranaíba: o "Maior Almoço Beneficente da região". Este evento não apenas reúne a comunidade em um gesto poderoso de solidariedade, mas também promete ser uma jornada emocionante de entretenimento e apoio mútuo.

Além de desfrutar de um delicioso almoço, os participantes terão a oportunidade de testemunhar performances de artistas renomados, incluindo Dona, Savage, Rio Lobo, Hammadorys, Sarah Celi e Banda. Mais do que apenas shows, este dia será uma verdadeira celebração de lazer, cultura e união.

O Moto Grupo Rota 158 é reconhecido por suas iniciativas sociais impactantes, e este evento não é exceção. Eles estão convidando calorosamente a todos para se juntarem a eles neste encontro que combina diversão e propósito.

Informações sobre ingressos e localização estarão disponíveis em breve nas redes sociais do Moto Grupo Rota 158. Não perca a oportunidade de fazer parte desta causa nobre e vibrante!

Deixe seu Comentário

Leia Também