Motorista foge depois de atropelar motociclista

Um grave acidente de trânsito foi registrado na última segunda-feira (18), por volta das 14h30, na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado

23 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 05h00

Um grave acidente de trânsito foi registrado na última segunda-feira (18), por volta das 14h30, na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. O fato que ocorreu na Rua Antonio Leandro de Menezes envolveu uma motocicleta Honda CG 160 e um veículo HB20 de cor chumbo, que fugiu do local.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado nesta terça-feira (19), a vítima, que pilotava a motocicleta, trafegava pela rua no sentido norte/sul. Ao cruzar a Rua Vergilio Antonio de Queiroz, foi inesperadamente atingida pelo HB20. O impacto provocou a queda da vítima, que foi prontamente socorrida pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro local.

Testemunhas relataram que após a colisão, o veículo responsável pelo acidente fugiu em alta velocidade em direção à Avenida João Pedro Pedrossian, e até o momento, não foi identificado. A vítima não compareceu à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, provavelmente devido ao atendimento médico. A Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado é responsável pelo registro do caso.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também