Uma mulher de 38 anos relatou à Polícia Militar ter sido ameaçada pelo companheiro durante uma discussão em uma propriedade rural de Paranaíba, na noite de terça-feira (25). Não houve registro de agressão física, e o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada por volta das 20h17, após a Força Tática ser acionada pelo telefone 190 para verificar uma possível situação de violência doméstica em uma fazenda localizada na região da BR-497.
No local, os policiais encontraram a mulher na varanda da residência e o homem no quintal. As partes foram separadas e, durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o homem. Segundo o relato da mulher, o relacionamento já era marcado por conflitos e discussões anteriores. Ela afirmou que, durante a discussão, o companheiro teria feito ameaças. A mulher também relatou ter ingerido bebida alcoólica e, diante da situação, enviou uma mensagem a uma amiga pedindo ajuda. A amiga acionou a Polícia Militar pelo 190.
O homem confirmou aos policiais que havia desgaste no relacionamento, mas afirmou que os conflitos estariam relacionados principalmente ao consumo de bebidas alcoólicas pela companheira. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos e avaliação das medidas legais cabíveis. Conforme o boletim de ocorrência, nenhum dos envolvidos apresentava lesões corporais aparentes.



Mulher de 38 anos denunciou ter sido ameaçada pelo companheiro durante discussão em uma propriedade rural de Paranaíba.imagem ilustrativa
Santa Fé do SulHomem é condenado por agredir e ameaçar ex-companheira em Santa Fé do Sul
APARECIDA DO TABOADO Finais do Campeonato Municipal de Futebol prometem emoção no Pereirão
APARECIDA DO TABOADO Centro Comunitário Jardim Esperança será reinaugurado neste sábado
Três Fronteiras Meia Maratona Internacional 3 Fronteiras entra na reta final