Mutirão de castração de cães e gatos machos dias 5 e 6 de agosto

As castrações vão ser realizadas no Clube da Melhor Idade, localizado na Rua João Honório da Silva, nº 3183, Jardim Taiwan.

04 AGO 2022Por Assessoria Pref. Aparecida do Taboado05h19

Nesta sexta-feira e sábado, 5 e 6 de agosto, com apoio total do Governo Municipal a Secretaria de Saúde em parceria com a CIDECOL - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Costa Leste, por meio da Vigilância Sanitária de Aparecida do Taboado, realizará o Mutirão de castração de cães e gatos machos através do castramóvel.

Os tutores de animais beneficiados com a castração dos pets neste mutirão já estão com o cadastramento realizado na Vigilância Sanitária, estando as vagas para estas datas esgotadas.
As castrações vão ser realizadas no Clube da Melhor Idade, à Rua João Honório da Silva, nº 3183, Jardim Taiwan. Os castrados nestas datas serão cães e gatos machos, sendo gatos acima de 1 quilo e meio, com 8 meses de idade e cachorros acima de 1 ano de idade, os quais tenham tutores responsáveis por cuidar dos mesmos.

INFORMAMOS TAMBÉM – Continua aberto o cadastramento para castrações regulares, na Vigilância Sanitária. Após o cadastro o Médico Veterinário João Henrique Roque colocará o animal na fila de espera e assim que chegar o momento o tutor será avisado, e de posse do termo de autorização para castração, terá 3 dias úteis para procurar a clínica e assim o médico veterinário marcará o dia da cirurgia.

QUANTO ÀS FÊMEAS – A Vigilância Sanitária também estará realizando castração, podendo os tutores realizarem as inscrições das mesmas, as quais não serão castradas nos dias 5 e 6 de agosto, mas no decorrer do ano, sendo concedido ao tutor um termo de autorização e de acordo com a fila serão chamados.

RELEMBRANDO - O procedimento cirúrgico é gratuito e os medicamentos e cuidados pós cirúrgicos, ficam por conta do proprietário (tutor). A Vigilância Sanitária está localizada à Avenida dos Estudantes, 1778, Chácara Boa Vista.

Deixe seu Comentário

Leia Também