O Governo Municipal realizou uma cerimônia de homenagem ao ex-prefeito João Chama

Emocionante homenagem ao ex-prefeito João Chama, reconhecendo sua contribuição notável para a introdução de energia elétrica na cidade.

26 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 09h33

O Governo Municipal de Aparecida do Taboado prestou uma emocionante homenagem ao ex-prefeito João Chama, reconhecendo sua contribuição notável para a introdução de energia elétrica na cidade. Este feito histórico, que marcou uma era de progresso e desenvolvimento, foi celebrado com a revitalização de uma praça emblemática, além da instalação de um totem e um poste de luz decorativo.

O legado de João Chama ressoa profundamente na comunidade de Aparecida do Taboado, pois sua visão e determinação foram fundamentais para modernizar a infraestrutura e elevar a qualidade de vida de seus habitantes. Ao longo dos anos, a energia elétrica tornou-se não apenas uma necessidade básica, mas também um símbolo tangível do progresso e da prosperidade da região.

Durante a cerimônia, o neto do homenageado, o vereador Moysés Chama, e o prefeito José Natan, expressaram sincera gratidão e admiração pelo legado de João Chama, destacando seu espírito altruísta e sua liderança visionária. Suas ações não apenas iluminaram as ruas da cidade, mas também iluminaram o caminho para um futuro mais brilhante e promissor.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, membros proeminentes da comunidade e cidadãos comuns, todos unidos em reconhecimento e celebração da contribuição inestimável de João Chama para o desenvolvimento de Aparecida do Taboado.

Esta homenagem não apenas honra a memória de um líder excepcional, mas também serve como um lembrete inspirador do poder transformador da visão, determinação e serviço à comunidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também