Palestra em escola leva criança a denunciar abuso sexual em Paranaíba

Menina de 7 anos procurou organizadores após atividade educativa e relatou ter sofrido abusos dentro da própria família.

29 MAI 2026Por Redação Jota FM 99.510h00
Botão de Compartilhar Facebook

Uma palestra sobre prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em uma escola municipal de Paranaíba resultou em uma importante denúncia envolvendo uma criança de 7 anos. Após o encerramento da atividade educativa, a menina procurou os profissionais responsáveis pela ação e relatou que vinha sofrendo abusos sexuais dentro da própria casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança afirmou que o autor dos abusos seria um primo. Ela contou que os fatos aconteceram há bastante tempo, mas não conseguiu informar datas exatas. Durante o atendimento, a menina disse não saber o nome completo nem a idade do suspeito. No entanto, revelou que ele já dirige carro, indicando que pode se tratar de um adulto ou de um jovem mais velho. O caso foi encaminhado às autoridades competentes, que devem investigar a denúncia e adotar as medidas de proteção à vítima.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também