Um pintor de 26 anos ficou ferido após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na reforma de um prédio na tarde de quinta-feira (6), em Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 15h57, na Rua Olegário Alves Dias, esquina com a Avenida Gustavo Rodrigues da Silva.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava sobre o telhado do imóvel quando se aproximou da rede elétrica de alta tensão utilizando um cabo metálico em seu equipamento de trabalho. A proximidade provocou a formação de um arco elétrico e um curto-circuito.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima consciente e orientada, porém com dificuldade para se movimentar e relatando sensação de ardência no lado esquerdo do corpo. A equipe realizou a imobilização ainda sobre o telhado e fez a retirada do trabalhador com segurança.
Após o resgate, o pintor foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Paranaíba, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.



Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram o pintor no telhado do imóvel e o encaminharam à Santa Casa de Paranaíba para atendimento médico.imagem de internet
Santa Fé do Sul (SP) Santa Fé do Sul investe 21,47% na Saúde
Aparecida do TaboadoItamarati anuncia novo contato para passageiros
Paranaiba Torneio de sinuca terá R$ 9 mil em prêmios
Aparecida do TaboadoFesta da Padroeira começa neste sábado