A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (16) a fotografia de Ronan Soares da Costa, de 25 anos, investigado por crimes relacionados à violência doméstica e considerado foragido da Justiça em Paranaíba. O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido no dia 8 de maio de 2026. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Ronan é acusado de descumprir medidas protetivas de urgência e de realizar ameaças de morte de forma reiterada contra a vítima.
Diante da gravidade das denúncias, a Justiça determinou sua prisão preventiva para garantir a segurança da vítima e o andamento das investigações. A Polícia Civil informou que equipes seguem realizando diligências para localizar o investigado e solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da corporação, com garantia de sigilo ao denunciante. As denúncias podem ser feitas pelos telefones da DAM de Paranaíba, no número (67) 3503-1266, pelo WhatsApp (67) 98105-1266, ou ainda pelo SIG da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, pelo telefone (67) 99219-9614.
Segundo a Polícia Civil, a participação da população pode ser decisiva para o cumprimento da ordem judicial e para a proteção da vítima.



Polícia Civil pede apoio da população para localizar suspeito foragido; denúncias podem ser feitas de forma anônima.imagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Aparecida do Taboado recebe Festival Regional Nossa Arte da APAE nesta sexta-feira
APARECIDA DO TABOADO Ações de mamografia reforçam prevenção ao câncer de mama em Aparecida do Taboado
Inocência MS quer licitar até o fim do ano trecho que complementa a Rota da Celulose
APARECIDA DO TABOADO Vereadora Amanda destaca projetos voltados à saúde, maternidade e proteção às mulheres