A Polícia Civil de Santa Fé do Sul, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante uma operação realizada no bairro Vila Mariana. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem a comercialização de entorpecentes em uma residência da região. Após monitoramento do local, os policiais constataram intensa movimentação de usuários e realizaram a abordagem dos suspeitos.
Durante a ocorrência, foram encontradas pedras de crack, porções de cocaína, aparelhos celulares e quantias em dinheiro em notas de baixo valor. O cão farejador da equipe do Canil da GCM auxiliou nas buscas dentro do imóvel. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante. Após os procedimentos legais, permaneceram à disposição da Justiça e deverão passar por audiência de custódia. A Polícia Civil reforçou a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas no município.



Drogas, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos durante ação integrada da Polícia Civil e Guarda Municipal em Santa Fé do Sul.imagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Oficina de teatro abre 30 vagas em Aparecida do Taboado
Inocência Arauco recebe primeiros 40 vagões para fábrica em Inocência
Santa Fé do SulSemana da Juventude reúne jovens em atividades em Santa Fé do Sul
APARECIDA DO TABOADO Recapeamento avança no centro de Aparecida do Taboad