Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, recupera produtos furtados do Instituto Homem

Informações obtidas indicavam que uma parte dos produtos furtados do Instituto Homem Pantaneiro estava escondida em uma área de mata

23 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 05h00

Após uma colaboração eficaz entre os serviços de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, uma operação conjunta foi realizada com sucesso. As informações obtidas indicavam que uma parte dos produtos furtados do Instituto Homem Pantaneiro estava escondida em uma área de mata, situada nos fundos de uma propriedade localizada no Bairro Cervejaria, em Corumbá.

Essa região, conhecida das forças policiais, é frequentemente associada à comercialização de entorpecentes e receptação de produtos furtados e roubados. Com base nessas informações, uma equipe de investigação foi mobilizada e se dirigiu ao local indicado.

Após adentrarem na área de mata, os policiais localizaram diversas sacolas plásticas escondidas no matagal. Após uma inspeção cuidadosa, as sacolas foram abertas, revelando parte dos produtos furtados do Instituto Homem Pantaneiro em seu interior, que serão devolvidos ao Instituto.

Deixe seu Comentário

Leia Também