Prefeito José Natan e Vice Tenente Ávila, participaram do Ronda da Cidade

Prestação de contas de 180 dias de Administração

05 JUL 2021Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,509h11

Prefeito Dr. José Natan e Vice Tenente Ávila participaram na manhã desta segunda-feira (05), do Programa Ronda da Cidade, da Rádio JOTA FM, 99.5, sendo na ocasião entrevistados pelos apresentadores, os radialistas Celso Albuquerque e Evanildo Corrêa.

Natan fez um balanço dos 180 dias, administrando o município de Aparecida do Taboado. 2021 ano atípico, ano de pandemia, onde com muita dificuldade tem conseguido êxitos, principalmente na área da saúde, com a implantação e instalação de leitos de UTI´s, vacinas da covid-19, entre outros.

Comentou sobre a Lei Aldir Blanc e Lei Municipal que garante recursos para os artistas de nossa terra, nesse período de pandemia.

No caso Sanesul e emissário de esgoto, disse que o municipio está elaborando um estudo para buscar uma solução viável e à contento, para as questões do fornecimento e abastecimento de água e o correto tratamento de esgoto.

Com relação a Reforma da Previdência, disse que está em fase avançada, após negociações com o Sindicato Municipal dos Servidores e Câmara Municipal de Vereadores, pois é uma necessidade para adequação à legislação superior, bem como, para que o IPAMAT, não sofra problemas funanceiros futuros.

Na área educacional, comentou que já existe uma previsão de retorno as aulas presenciais, já no mes de agosto vindouro.

O Vice Prefeito Tenente Ávila, comentou sobre sua parceria com o Prefeito José Natan, como também, das ações desenvolvidas, principalmente na área rural, na recuperação das estradas vicinais e também sua atuação junto ao setor de transportes da Prefeitura.

Disse que tem uma sala anexa a sala do Prefeito e que está à disposição da população aparecidese.

Ambos ouviram reivindicações de comerciantes e residentes na Avanida João Pedro Pedrossian, para coibir o trânsito de Caminhões e Carretas, bem como, para instalação de redutores de velocidade, pois os veículos transitam em alta velocidade, colocando em risco a vida de moradores e comerciantes.

Finalizando ambos, Prefeito e Vice, agradeceram a equipe de reportagem da Rádio JOTA FM, 99.5, pela parceria e pela oportunidade de estarem prestando contas à população, das ações desenvolvidas nos 180 dias da Administração José Natan e Tenente Ávila.

Deixe seu Comentário

Leia Também