A Prefeitura de Aparecida do Taboado publicou nesta terça-feira (19), no Diário Oficial da Assomasul, o segundo termo aditivo do contrato firmado para execução dos serviços de tapa-buracos no município.
O aditivo acrescenta R$ 1.670.053,74 ao Contrato Administrativo nº 037/2025, firmado com a empresa Asfaltec Usina de
Asfalto e Tecnologia LTDA. Com a atualização, o valor global do contrato passa a ser de R$ 3.645.008,53.
A empresa é responsável pelos serviços de recuperação de vias urbanas, incluindo fornecimento e aplicação de material asfáltico do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), utilizado em operações de tapa-buracos e manutenção viária.
Além do reajuste financeiro, o contrato também teve a vigência prorrogada por mais 12 meses, permanecendo válido até o dia 16 de maio de 2027.
A medida busca garantir a continuidade dos serviços de manutenção das ruas e avenidas do município.



A medida busca garantir a continuidade dos serviços de manutenção das ruas e avenidas do município.imagem de internet
ParanaíbaAdolescente de 17 anos é executado em Paranaíba
Aparecida do TaboadoMarcelo Jardineiro propõe melhorias no trânsito e infraestrutura em Aparecida do Taboado
Aparecida do TaboadoEdson Pinduca solicita sistema de escoamento de água em Aparecida do Taboado
Aparecida do TaboadoBer Galter apresenta indicações para melhorias em Aparecida do Taboado