Presidente da OAB/MS, visita Aparecida do Taboado

Dr. Mansour Elias Karmouche, Presidente da OAB/MS., esteve no último final de semana visitando Aparecida do Taboado

09 NOV 2021Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,509h07

Dr. Mansour Elias Karmouche, Presidente da OAB/MS., esteve no último final de semana visitando Aparecida do Taboado, sendo na ocasião recepcionado pela Presidente da 22ª Subseção da OAB, Drª Alyne Alves de Queiroz.

Dr. Mansour reuniu-se com um grande número de Advogados e Advogadas, inscritos na Subseção Local, em um restaurante de nossa cidade, ocasião que apresentou o candidato ao cargo de Presidente da OAB/MS, o Advogado Bito Pereira, militante na Advocacia na Capital do Estado, atualmente integrante do Conselho Federal da OAB Nacional, Vice Presidente da ESA-Escola Superior de Advocacia Nacional, com Sede em Brasília, o qual submeteu aos presentes as suas propostas.

A equipe de reportagem da Rádio JOTA FM, 99.5, esteve acompanhando o evento e ouviu o Presidente Mansour, bem como, o postulante ao cargo de Presidente da OAB/MS.

Ambos os visitantes agradeceram a acolhida feita pela Presidente da Subseção, Drª Alyne Alves de Queiroz, aos Colegas Advogados e Advogadas que se fizeram presentes e ressaltou a importância da Equipe de reportagem da Rádio JOTA FM, 99.5, em levar ao conhecimento da sociedade aparecidense, tais acontecimentos dos Operadores do Direito em Aparecida do Taboado, como também, de Mato Grosso do Sul.  

Deixe seu Comentário

Leia Também