Priscila brilha em entrevista no "Ronda da Cidade"

Revelando novos projetos e a força da música brasileira, Priscila conquista Aparecida do Taboado com talentos e homenagens vibrantes.

17 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 16h15

Há pouco menos de um ano, Priscilla já havia capturado corações com o projeto "Priscilla Canta gal", uma homenagem impecável à icônica Gal Costa. Desde então, seu desenvolvimento artístico foi notável. "Era um sonho fazer uma grande homenagem à altura dela", confessou Priscilla sobre suas motivações iniciais. Esse sonho se expandiu e se transformou na formação da banda Chateaubriand, com quem Priscilla tem trabalhado para oferecer espetáculos que prometem mais do que simples apresentações; eles são verdadeiras experiências culturais.

"Nosso foco são espetáculos, são momentos em que a pessoa vai sentir o diferencial de estar naquele momento", explicou Priscilla, enfatizando o cuidado com que cada apresentação é preparada, desde o repertório até a duração das músicas, garantindo uma atmosfera única e envolvente para o público.

Além de homenagens, Priscilla tem se dedicado também à produção autoral. Participou recentemente do documentário "Entre Rios, Pequenos Mundos, Aguaceiro", dirigido por Moisés Chama, que também é seu diretor cênico e produtor. Esse projeto, segundo Priscilla, tem potencial para alcançar um reconhecimento nacional devido à qualidade excepcional da obra. "Eu apostei nisso desde o dia da gravação", revelou a cantora, mostrando confiança no trabalho que está sendo realizado.

A entrevista de hoje não apenas reitera o talento e a dedicação de Priscilla à música brasileira, mas também destaca seu compromisso em elevar a qualidade e a profundidade de suas apresentações. O público pode esperar por mais momentos marcantes na carreira dessa artista que, sem dúvidas, ainda tem muito a contribuir para a cultura musical do país.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também