Professora Graciete Barros - Diretora da Escola Sesi, participou do Programa Ronda da Cidade

Graciete fez um balanço das atividades da Escola SESI, no ano letivo de 2021 e anunciou Edital de Seleção de Bolsista

11 JAN 2022Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,510h08

Professora Graciete Barros, Diretora da Escola SESI, participou nesta terça-feira (11) do Programa Ronda da Cidade, da Rádio JOTA FM, 99.5, sendo entrevistada pelo radialista Celso Albuquerque.

Graciete fez um balanço das atividades da Escola SESI, no ano letivo de 2021, ano de pandemia, falou das conquistas e premiações no campo da robótica e da área de ciências, sendo que equipes de nossa cidade, foram vencedoras e conquistaram premiações, inclusive em certames internacionais.

Também comentou sobre as matrículas e rematrículas e que ainda dispõe de vagas para o ano letivo que se iniciará no final deste mês.

Anunciou aos ouvintes JOTA FM, a publicação do Edital 01/2021, para seleção de bolsistas para o programa de transformação da Indústria do Sistema FIEMS, o qual tem o objetivo de selecionar pessoas físicas interessadas em serem pesquisadores bolsistas para atuar no Programa de Transformação da Indústria (PTI), uma iniciativa do SISTEMA FIEMS, nos seguintes municípios: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Naviraí, Maracaju e Aparecida do Taboado.

O Edital com todas as informações para os candidatos, encontra-se disponível na Secretaria a Escola SESI, de nossa cidade, onde serão prestadas maiores informações e as dúvidas serão dirimidas.

A Professora finalizou agradecendo a Equipe de jornalismo da Rádio JOTA FM, 99.5, pela oportunidade de estar prestando esclarecimentos à nossa comunidade, bem como, se colocou à disposição da Direção da Emissora.

Deixe seu Comentário

Leia Também