Rafael de Queiroz sucumbe à batalha contra o câncer aos 44 anos

Comunidade de Aparecida do Taboado lamenta a perda de um guerreiro,enquanto familiares e amigos se preparam para a última despedida.

26 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 14h35

Rafael Chama de Queiroz, aos 44 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (26), em Mato Grosso, após uma corajosa batalha contra o câncer. Ele era filho do renomado Dr. Queiroz, uma figura amplamente reconhecida em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Rafael enfrentou bravamente os desafios impostos pela doença, porém, infelizmente, sucumbiu às complicações de seu estado de saúde.

De acordo com informações fornecidas por Antonino Rebeque, o corpo de Rafael veio, transladado para a cidade de Aparecida do Taboado, onde será realizado o velório e o sepultamento.

A comunidade local está profundamente entristecida com a perda de Rafael; sua partida deixa um vazio no coração daqueles que o conheciam e amavam.

Neste momento de luto e pesar, expressamos nossas condolências à família Queiroz e a todos aqueles que compartilham a dor desta perda irreparável. Que Rafael descanse em paz, e que seu exemplo de coragem e bondade continue a inspirar aqueles que ficam.

Deixe seu Comentário

Leia Também