Recadastramento do Bolsa Família em Aparecida do Taboado: fim do prazo se aproxima

O município de Aparecida do Taboado alerta os beneficiários do programa Bolsa Família sobre a importância do recadastramento para a manutenção do benefício.

26 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 09h17

O município de Aparecida do Taboado alerta os beneficiários do programa Bolsa Família sobre a importância do recadastramento para a manutenção do benefício. O processo será realizado no CRAS, ate o dia 28 de março de 2024, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

Para garantir a continuidade do auxílio, é necessário apresentar uma série de documentos, incluindo RG, CPF, documentos de todos os membros da família, uma conta de energia recente, o cartão da Unidade de Saúde, declarações escolares das crianças e adolescentes, além da carteirinha de vacinação das crianças e das gestantes.

Os responsáveis devem se atentar ao prazo e se organizar para evitar o bloqueio do benefício. A atualização cadastral é um procedimento crucial que assegura o direito ao programa e ajuda na continuidade do suporte oferecido às famílias em situação de vulnerabilidade.

Em caso de dúvidas ou para obter informações adicionais, o CRAS estará à disposição para oferecer todo o apoio necessário aos beneficiários. É uma oportunidade para a comunidade se unir e garantir que aqueles que precisam desse suporte não sejam prejudicados.

Deixe seu Comentário

Leia Também