Sebrae anuncia evento inovador para empreendedores

Dia da oportunidade" será destaque no programa Ronda da Cidade da Jota FM 99.5

11 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 16h24

Na edição de amanhã do "Ronda da Cidade", transmitido pela Jota FM 99.5, os ouvintes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão os detalhes do "Dia da Oportunidade", um evento organizado pelo Sebrae M.S. em parceria com a Prefeitura Municipal. Previsto para acontecer no dia 16 de abril na Feira do Produtor, o evento se destina a empreendedores, agricultores locais e ao público em geral, oferecendo uma série de atividades educativas e oportunidades de negócios das 14 às 21 horas.

Durante a entrevista, que será um dos destaques do programa, representantes do Sebrae vão explicar como o evento foi concebido para ser um catalisador de crescimento e inovação na região. "Nossa intenção é aproximar os empreendedores das ferramentas e conhecimentos necessários para que possam prosperar em um mercado cada vez mais competitivo", afirmarão os entrevistados.

A programação do "Dia da Oportunidade" incluirá palestras sobre diversos temas, como gestão empresarial, inovação tecnológica e práticas sustentáveis no agronegócio. Além disso, haverá stands de consultoria do Sebrae onde os participantes poderão receber orientações personalizadas e feiras para que agricultores e pequenos empresários possam expor e vender seus produtos.

"Acreditamos que este evento será um marco para a comunidade local, pois além de oferecer acesso gratuito a uma série de recursos valiosos, também irá fomentar um ambiente de networking e colaboração entre os empreendedores", destacarão os representantes do Sebrae durante a entrevista.

Os ouvintes também serão informados sobre como podem se inscrever para participar do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800, com recomendação de inscrição prévia para garantir vaga nas sessões de capacitação, que são limitadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também