Selvíria Avança com a Construção de Seis Novas Casas no Projeto "Moradia Precária".

Em uma ação que reforça o compromisso com a melhoria das condições habitacionais, a cidade de Selvíria já deu início à construção de mais seis residências no âmbito do projeto "Moradia Precária".

28 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 08h58

Em uma ação que reforça o compromisso com a melhoria das condições habitacionais, a cidade de Selvíria já deu início à construção de mais seis residências no âmbito do projeto “Moradia Precária”. Esta iniciativa tem como objetivo principal oferecer moradias dignas para famílias que se encontram em situações vulneráveis, marcando um passo significativo no combate à precariedade habitacional no município.

O projeto “Moradia Precária”, que já é reconhecido por seus esforços em proporcionar condições de vida melhores aos cidadãos mais necessitados de Selvíria, avança agora com a adição dessas novas unidades habitacionais. Cada casa é projetada para atender as necessidades básicas de seus futuros moradores, garantindo não apenas um teto, mas também um ambiente seguro e acolhedor para as famílias.

A seleção das famílias beneficiárias segue critérios rigorosos, assegurando que o auxílio chegue àqueles que mais precisam.

Deixe seu Comentário

Leia Também