Um homem de 34 anos foi preso temporariamente em Santa Fé do Sul durante uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira (4). A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jales e teve como objetivo cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão relacionados a investigações de roubos registrados na região. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado por participação no roubo de um cordão de ouro ocorrido em junho.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares na residência do investigado, que serão periciados para auxiliar no andamento das investigações. Ainda durante a operação, um segundo suspeito, de 23 anos, apontado como comparsa no mesmo crime, foi localizado e preso em Jales. De acordo com as investigações, a dupla abordou a vítima e, com um dos criminosos armado, roubou um cordão de ouro. A operação também resultou na prisão temporária de um homem de 45 anos em Jales, investigado pelo roubo de uma motocicleta no fim de julho. A Polícia Civil informou ainda que outro suspeito de crimes semelhantes já havia sido preso na semana anterior. As investigações prosseguem para esclarecer os casos e identificar possíveis outros envolvidos nos roubos registrados na região.



Operação da Polícia Civil resultou na prisão temporária de um suspeito em Santa Fé do Sul por envolvimento em roubo de cordão de ouro; investigações seguem em andamento.imagem de internet
Santa Fé do Sul (SP) Santa Fé do Sul investe 21,47% na Saúde
Aparecida do TaboadoItamarati anuncia novo contato para passageiros
Paranaiba Torneio de sinuca terá R$ 9 mil em prêmios
Aparecida do TaboadoFesta da Padroeira começa neste sábado