Vereador dara entrevista exclusiva no dia 22/04 na jota FM

O encontro está marcado e promete trazer muitas informações sobre os planos do vereador.

17 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 11h15

O programa "Ronda da Cidade", conhecido por trazer ao público as principais novidades e discussões relevantes sobre nossa comunidade, tem o prazer de anunciar uma entrevista exclusiva com o vereador Luiz Fernando Taturana. O encontro está marcado para a próxima segunda-feira, dia 22 de abril, e promete trazer muitas novidades sobre os planos do vereador.

A entrevista, que ocorrerá ao vivo, foi agendada após uma produtiva conversa por telefone com o vereador Taturana, conhecido por sua ativa participação na vida política e por seu compromisso com o desenvolvimento local. Durante a entrevista, ele compartilhará insights exclusivos sobre os projetos em andamento e suas visões futuras para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Convidamos todos os ouvintes a sintonizar no "Ronda da Cidade" para não perder essa oportunidade única de conhecer mais profundamente as ações do vereador Taturana e de interagir com ele durante a transmissão ao vivo. Este será um momento ideal para a comunidade se informar, questionar e entender melhor as decisões políticas que impactam diretamente todos nós.

Deixe seu Comentário

Leia Também