Homem vítima de emboscada pode ficar tetraplégico

16 FEV 2020Por Flávio Paes / Jota FM14h10

Baleado com um tiro na nuca, Fabiano da Silva Costa,  43 anos,  está em coma induzido na Santa Casa em Campo Grande, para onde foi transferido. Atingido na região cervical, segundo avaliação dos médicos, ele pode ficar  tetraplégico. Fabiano pode ter a sido baleado numa emboscada na sua própria casa. O suspeito do atentado é o dono de uma distribuída de bebidas em Aparecida do Taboado.   

Ele está acompanhado pela equipe de neurocirurgia, segundo a assessoria de imprensa do hospital, e passou por exames de imagem e avaliação de equipes especializadas em cirurgia torácica e cirurgia geral.

O diagnóstico inicial afirma que Fabiano conseguiu apresentar sensibilidade apenas acima da linha mamilar. Segundo o boletim, a equipe plantonista pediu auxílio da perícia técnica de Paranaíba para investigar o caso.

Um amimgo de Fabiano que o encontrou ferido na casa dele, registrou boletim de ocorrência como tentativa de homicídio "por motivo de traição, de emboscada, com recurso que dificultou a defesa da vítima".

Deixe seu Comentário

Leia Também