Morreu na madrugada de ontem quarta-feira (8/8), o motorista do carro Santa Fé, com placas falsas de Campo Grande, na MS-289, depois de ter passado em alta velocidade pela equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina na região. O condutor foi identificado, segundo o boletim de ocorrência, como Luiz Carlos de Araújo, de 44 anos.
Conforme o registro policial, assim que Luiz passou em alta velocidade, começou uma perseguição, até que não foi mais possível avistar o carro.
Alguns quilômetros à frente, os agentes encontraram o automóvel capotado e o autor morto debaixo dos tabletes de maconha que depois de contabilizados somaram 1.868 quilos da droga.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros e uma guarnição de Amambai e a verificação da identificação do utilitário, constatando que se tratava de produto com registro de furto/roubo, e que as placas originais eram da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

CAARAPO Moacir Baratelli anuncia candidatura à presidência da Câmara de Caarapó
CAARAPO Prefeitura de Caarapó encaminha projeto que garante opção de adiantamento salarial
CAARAPO Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas após desentendimento em Juti
CAARAPO Mulher pula de veículo em movimento com filha no colo após discutir com companheiro