A Polícia Militar de Caarapó foi acionada na madrugada desta segunda-feira (31) para atender a uma ocorrência de tentativa de invasão de domicílio na Rua Felipe dos Santos, no bairro Vila Planalto. De acordo com as informações policiais, por volta das 00h30, uma jovem de 24 anos relatou que um homem, vestindo uma camiseta azul, tentou arrombar a janela de sua residência para entrar à força.
A vítima contou aos policiais que havia iniciado um contato recente com o suspeito, mas, ao descobrir seu histórico de comportamento agressivo, decidiu cortar qualquer tipo de relação. Ela afirmou que deixou claro para o homem que não desejava mais manter contato. No entanto, na madrugada desta segunda, ele apareceu em sua casa e tentou invadir o imóvel.
Com as descrições fornecidas pela vítima, os policiais localizaram o suspeito, um homem de 31 anos, nas proximidades do local. Ao ser abordado, ele alegou que havia sido convidado pela jovem para ir até a residência. No entanto, a vítima negou veementemente a versão do acusado, afirmando que nunca o chamou e que, inclusive, havia avisado a irmã dele sobre a decisão de não querer mais vínculos.
Diante da situação, a mulher manifestou interesse em representar legalmente contra o acusado. Ele foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado, e medidas legais devem ser tomadas.

CAARAPO Copa Vale da Esperança define finalistas nas categorias masculina e feminina
CAARAPO Moacir Baratelli anuncia candidatura à presidência da Câmara de Caarapó
CAARAPO Prefeitura de Caarapó encaminha projeto que garante opção de adiantamento salarial
CAARAPO Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas após desentendimento em Juti