A prefeita de Caarapó, Professora Lurdes Portugal visitou no final da tarde desta quarta-feira (4) a nova unidade das Lojas 7, recém-inaugurada em Caarapó, na Avenida Dom Pedro II, em frente à clínica DTM – Diagnóstico por Imagem. O empreendimento chega como uma opção acessível e diversificada para os consumidores da cidade.
Com o conceito de oferecer produtos variados por até R$ 7,99, a loja disponibiliza itens como utensílios domésticos, doces, brinquedos, chapéus, artigos para floricultura, papelaria, entre outros – sempre com foco em atender às necessidades cotidianas das famílias locais.
A unidade é fruto do investimento dos empresários Raudenir Darlan, Sandro Pavão e Edson Corso, que vieram da cidade de Dourados e apostaram no potencial de Caarapó.
Durante a visita, a prefeita parabenizou os empreendedores e destacou a importância da chegada de novos comércios para o município.
“É uma alegria ver Caarapó recebendo empreendimentos que oferecem preço justo, variedade e qualidade. Isso movimenta a economia, gera empregos e fortalece o comércio local”, afirmou Lurdes.
A Prefeitura de Caarapó reforça seu apoio às iniciativas que impulsionam o desenvolvimento econômico e reafirma o compromisso com ações que valorizem o comércio e o empreendedorismo.
A chegada das Lojas 7 representa mais uma conquista para a cidade, reforçando a vocação de Caarapó como um polo de oportunidades e crescimento no sul do estado.

CAARAPO Copa Vale da Esperança define finalistas nas categorias masculina e feminina
CAARAPO Moacir Baratelli anuncia candidatura à presidência da Câmara de Caarapó
CAARAPO Prefeitura de Caarapó encaminha projeto que garante opção de adiantamento salarial
CAARAPO Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas após desentendimento em Juti