Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu uma mulher de 51 anos transportando 450 quilos de maconha na MS-156, trecho entre Amambai e Caarapó.
A ação ocorreu por volta das 13h50, durante fiscalização de trânsito e combate a crimes transfronteiriços realizada pela equipe da Base Operacional de Amambai. Os policiais abordaram um veículo VW/Gol, conduzido pela suspeita, e durante vistoria encontraram diversos tabletes de maconha escondidos no interior do carro.
A condutora relatou aos policiais que saiu de São Paulo até Coronel Sapucaia, onde deixou o veículo com um desconhecido para ser carregado com a droga. O destino final seria a cidade de Bauru (SP), e ela receberia R$ 6 mil pelo transporte.
A droga, o veículo e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O prejuízo estimado ao tráfico foi de aproximadamente R$ 950 mil. A PMRv segue intensificando o patrulhamento na região para coibir o tráfico de drogas e outros crimes.
(Com informações Polícia Militar Rodoviária - PMRv)



CAARAPO Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas após desentendimento em Juti
CAARAPO Mulher pula de veículo em movimento com filha no colo após discutir com companheiro
CAARAPO Motociclista morre em acidente envolvendo ônibus na manhã desta terça-feira em Caarapó
Geral Direitos políticos das mulheres: uma conquista histórica e o desafio da representatividade