Novos soldados reforçarão segurança em Caarapó, Juti e Laguna Carapã

A recepção do efetivo aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Caarapó

20 AGO 2025 Por Wander Ferreira 20h07

Na manhã da última segunda-feira (18), a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu o reforço de 15 novos soldados, formados durante o 38º Curso de Formação de Soldados da PMMS (CFSD), realizado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados.

A recepção do efetivo aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Caarapó e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara, vereador João Paulo, e a prefeita de Caarapó, Maria Lurdes Portugal.

Os novos policiais passam a integrar a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, trazendo um reforço importante para a segurança pública dos municípios de Caarapó, Juti e Laguna Carapã.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da 2ª CIPM/CPA-1, a chegada dos soldados representa um passo fundamental para garantir maior proteção, patrulhamento e presença policial nas três cidades, fortalecendo o trabalho de prevenção e combate à criminalidade.

Leia Também