Incêndio destrói dois ônibus escolares em estacionamento de Juti

Prefeitura pede ajuda da população para identificar responsáveis por vandalismo. Caso aconteceu na madrugada deste sábado

25 AGO 2025 Por Wander Ferreira 09h50

DOis ônibus escolares de Juti (MS), foram incendiados na madrugada deste sábado (23) no estacionamento em frente ao Paço Municipal. Os veículos eram usados no transporte de estudantes e faziam parte do patrimônio público.

De acordo com a prefeitura, os ônibus foram adquiridos com recursos federais e contrapartida municipal.

 

A polícia foi acionada, assim como a perícia, e já iniciou as investigações. O prefeito acompanhou os trabalhos no local.

Em nota, a prefeitura repudiou o atos de vandalismo.

"A Prefeitura de Juti repudia veementemente atos de vandalismo e crime contra o patrimônio público, que prejudicam diretamente a população, e reforça a importância da colaboração da comunidade em apoiar a identificação dos responsáveis, denunciando às autoridades qualquer informação que auxilie nas investigações."

 

Dois ônibus foram destruídos por fogo. Prefeitura suspeita de vandalismo.  Foto: Prefeitura de Juti

Dois ônibus foram destruídos por fogo. Prefeitura suspeita de vandalismo. — Foto: Prefeitura de Juti

g1

Leia Também