Amigo vira 'mene' após agradecer vereador pela chuva em Caarapó

Tudo não passou de brincadeira em grupo de amigos no watssapp

31 AGO 2021Por Wander Ferreira 14h45

Em uma descontração com amigos o vereador Isvan Araujo, expressou nos 40 dias que não chovia: Deus manda chuva! E pouco tempo depois conhecidentemente, foram três dias maravilhosos de muita chuva, amenizando a tormenta com queimada que se alastrava por todo lado, destruindo vegetações com risco eminente aos animais silvestres, e transtornos na cidade com focos de fogos, principalmente em terrenos baldios.

Um dos amigos ao lembrar da forma descontraída e fervorosa do vereador Isvan, que é evangélico pentecostal, e amigo pessoal, mandou em um grupo de watssapp,  e acabou vazando e viralizando em outros grupos  o vídeo  narrando: Queremos agradecer o vereador Isvan pela chuva! A fala virou meme!

- Não é verdade que o vereador foi tirar satisfação com o amigo e ficou irritado, apenas entrou na brincadeira e aproveitou, em dizer que muitos homens de fé em períodos difíceis já clamou,  e Deus mandou chuva-, e sua vida sempre foi pautada em oração ao altíssimo, para que sempre faça a vontade Dele.

Boate

Recentemente outra brincadeira de amigos pela rede social tomou outras proporções, virando caso de polícia por alguns,  que não gostaram da brincadeira, em que,  comandas com nomes de pessoas ilustres do município, ficaram preservadas entre as cinzas, sendo possível em lê os serviços solicitados da boate de madeira, que foi incendiada, sendo que seus profissionais eram compostos por travestis e mulheres. O ato  tomou veracidade nas grande mídias do estado e país, em uma brincadeira produzida por amigos, que além das notinhas,  audios  foram disponibilizados em quem  ajudaria  na reconstrução do comercio, por haver algum vínculo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também