André Nezzi se reúne com integrantes do Conselho Comunitário de Segurança

03 FEV 2020Por CNews16h51

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, recebeu em seu gabinete no último dia 30, um grupo de integrantes da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança do município e outras autoridades do município.

Na oportunidade além de ser tratado alguns assuntos pertinente ao setor, o prefeito demonstrou a sua preocupação com a segurança pública  do município.

“Aproveitei para anunciar o repasse de cerca de R$ 18 mil mensais para o funcionamento das câmeras e também de aporte financeiro para ser repassados as nossas forças de segurança, que agora só depende de aprovação da Câmara de Vereadores”, observou o prefeito em sua página no Facebook.

André disse também que a segurança pública é dever do estado, mas direito e responsabilidade de todos. “Em Caarapó o Poder Executivo municipal tem dado sua contribuição”, finalizou.

Participaram também da reunião, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira, a promotora de Justiça da 1ª Promotoria de Caarapó, Fernanda Rottili Dias, o diretor do Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado (Agepen), João José Rauber, Integrantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, outras autoridades e membros do conselho.

Reunião

A reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança acontece sempre na primeira segunda-feira de cada mês, no espaço de reuniões da Câmara de Vereadores.

Outro detalhe é que a reunião é aberta para participação dos caarapoenses, que podem, inclusive, escolher um representante do seu bairro para participar e expor as demandas, os problemas de sua comunidade, com relação a questão da segurança.

Deixe seu Comentário

Leia Também