Assaltantes que mataram taxista são presos no Paraguai

27 NOV 2019Por Chrisciane Cabral11h10

Foram capturados os outros dois homens que mataram o taxista Ademar Peralta Pereira (60) com 30 facadas no último sábado dia 23 de novembro em Caarapó.

Na mãnha desta quarta-feira (27) em ação conjunta entre policiais civis de Mato Grosso do Sul e agentes da Polícia Nacional paraguaia , lograram êxito na prisão dos dois criminosos que estavam em Capitán Bado. No instante em que  a policia entrou em solo Paraguaio, os mesmo fugiram para o Brasil e foram capturados e presos. 

Claudinei Santos da Silva, 20, e um adolescente de 16 anos foram localizados em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS). Participaram da operação, policiais da Regional de Ponta Porã e das delegacias de Amambai, Caarapó e Coronel Sapucaia.

Os dois criminosos foram identificados após a prisão do terceiro envolvido no latrocínio, Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 20, preso no domingo em frente à sua casa em Caarapó. Ele confessou o crime e disse que os " parça " tinham levado o carro para o Paraguai.

Cercados por policiais dos dois países, Claudinei e o adolescente foram presos e estão sendo trazidos para Caarapó. O juiz da 2ª Vara Criminal da cidade decretou a prisão preventiva de Claudinei e a internação do adolescente por 45 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também