Atletas de Caarapó tiveram participação de destaque na terceira edição da Corrida Night Run, promovida pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, em Dourados, no dia 22 de agosto de 2026. O evento reuniu atletas, famílias e integrantes da comunidade em uma programação voltada à prática esportiva, à qualidade de vida e à integração social.
A competição contou com percursos de 5 quilômetros e 10 quilômetros, além da Caminhada da Família de 3 quilômetros. Os participantes disputaram nas categorias Geral e Policial Militar, com premiação para os melhores colocados.
Entre os atletas de Caarapó que subiram ao pódio, Walison Ferreira foi o grande campeão geral dos 5 quilômetros. Também nos 5 km, Nayara Nayane conquistou o título de campeã geral.
Nos 10 quilômetros, Everton Baratelli garantiu a quinta colocação na classificação geral. Alessandra Domingues conquistou o terceiro lugar na categoria de 40 a 49 anos, enquanto Jeferson da Silva Pereira ficou em segundo lugar na categoria Policial Militar, também na faixa etária de 40 a 49 anos.
Ainda entre os destaques, Regiane Ramires conquistou o segundo lugar na categoria de 40 a 49 anos, na prova de 5 quilômetros. João Paulo Brito garantiu a terceira colocação na categoria de 30 a 39 anos, também nos 5 km.
Outro representante de Caarapó, Luis Miguel de Andrade Duarte, também alcançou colocação de pódio na categoria de 20 a 29 anos, na prova de 10 quilômetros.
Além dos atletas que conquistaram premiações, outros representantes de Caarapó também participaram da competição. Nos 5 quilômetros estiveram Éder Marran e Êmili Laiane.
Já na prova de 10 quilômetros participaram Jessica Santana, Valmir Júnio, Ulisses Stefan, Derci Souza Gomes, Adreison Casemiro, Erica Hermes, Valdenor Cristo Rei e Jaqueline Pereira da Silva.
A participação expressiva dos atletas demonstra a força do esporte em Caarapó e o empenho dos representantes do município em competições regionais. Os resultados conquistados na Night Run reforçam o talento e a dedicação dos corredores caarapoenses, que levaram o nome da cidade ao pódio em diversas categorias.
Realizada pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 3º BPM, a Corrida Night Run teve como objetivo incentivar hábitos saudáveis, promover qualidade de vida e fortalecer os laços entre a comunidade e a Polícia Militar.





Os atletas de Caarapó representaram a Associação de Atletismo Caarapoense - AAC Runner's.
fonte portal da cidade

Entre os atletas de Caarapó que subiram ao pódio, Walison Ferreira foi o grande campeão geral dos 5 quilômetros
CaarapóAmistoso solidário arrecada mais de meia tonelada de alimentos para famílias carentes
CaarapóMotorista perde controle, atinge veículos e invade varanda de sorveteria
CaarapóCaarapó amplia ações habitacionais e fortalece o sonho da casa própria
CaarapóPM apreende espingarda e materiais para recarga após ocorrência de violência doméstica