O corpo encontrado no último dia 26, em uma propriedade rural na região da Pedreira, na Colônia Paulista, zona rural de Caarapó, foi identificado por meio de impressões digitais, conforme informações da equipe de Necropapiloscopia da Polícia Civil de Caarapó.
A vítima foi identificada como Paulo Cesar dos Santos, nascido em 22 de agosto de 1977, natural de Ponta Porã.
A identificação foi possível após a realização de perícia necropapiloscópica e pesquisa nos sistemas automatizados de identificação do Estado.
Conforme as informações da perita oficial forense papiloscopista Izabel Franco Jorge, da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, apesar de o corpo estar em avançado estado de decomposição, ainda apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte não teria ocorrido há período tão prolongado.
O trabalho de Necropapiloscopia contou ainda com o profissional Marco Aurélio Candido Castro Sá.
O corpo foi localizado pelo capataz da Fazenda Boa Esperança, que acionou as autoridades. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil segue responsável pela investigação das circunstâncias da morte.

A vítima foi identificada como Paulo Cesar dos Santos
CAARAPOServidor público é encontrado morto em imóvel no bairro Vival dos Ipês
CaarapóAgosto Lilás leva reflexão sobre violência doméstica a internos do presídio de Caarapó
CaarapóCaarapó cria comissão para revisar livros paradidáticos dos últimos 8 anos
CaarapóHomem é detido após som automotivo ser ouvido a cinco quadras em Caarapó