Dep. Marçal participa de entrevista na Jota FM de Caarapó

Marçal tentará a reeleição na Assembleia Legislativa do MS

03 AGO 2022Por Wander Ferreira20h45

O deputado estuadal Marçal Filho foi o entrevistado na Rádio Jota FM pelo comunicador Wander Ferreira , destacando como pauta principal a conjuntura política, em que estará postulando a reeleição.

Com ampla votação em todos os pleitos eleitorais em que participa o deputado comentou do carinho por Caarapó, demostrado pelos recursos que tem indicado ao município, desde epoca que representanva o MS como deputado federal. 

Na entrevista Marçal lembrou do início de carreira como locutor, sendo incentivado adentrar na política em que teve a trajetória como vereador, e atualmente deputado estadual, porem já esteve em Brasília como deputado federal. 

Dos vários projetos apresentados o deputado comemorou a Lei de sua iniciativa em prol os enfermeiros que contarão com espaço especifico em unidade hospitalar para o período de descanso, entre outros mencionados.  

No grupo de apoio ao ex-secretário de Infraestrutura, Eduarado Riedel e a deputada federal Tereza Cristina, pediu aos ouvintes refletir aos que tem comprometimento com o município. 

Deixe seu Comentário

Leia Também