Festa do Padroeiro de Caarapó acontece neste final de semana

A festividade acontece com show de prêmios, almoço e leilões

02 AGO 2022Por Wander Ferreira15h06

Neste sábado 06 de agosto é feriado em Caarapó em virtude do Padroeiro do município, Nosso Senhor Bom Jesus.A Igreja Católica preparou mais uma vez ampla programação para as comemorações.

A visita do Padroeira nas comunidades começou no dia 06 de julho, na Capela Nossa Senhora Aparecida na Comunidade Biagi; 08 de julho, foi na Comunidade São Sebastião; 13 de julho, na Capela Santo Antônio, na Comunidade do Serrito; 15 de julho, na Comunidade Nossa Senhora das Dores; 16 de julho, na Comunidade São José; 17 de julho na Nossa Senhora do Caucupé; 20 de julho, na Capela Nossa Senhora de Aparecida do Saiju; 22 de julho na Capela São Benedito da Santa Claudina; 24 de julho na Capela Nossa Senhora Aparecida de Cristalina; na Capela Santa Rosa do Boi Jagua; 29 de julho na Capela Santa Marta; 30 de julho na Capela São João Bosco na Comunidade 7 volta.

No dia 31 de julho domingo, foi realizado o leilão de prendas vivas na Fazenda do Mana e no dia 03 de agosto, acontecerá às 19h os movimentos e pastorais; na próxima quinta-feira às 19h com as comunidades.

E na sexta-feira, véspera de feriado municipal a realização da Missa para todos os trabalhadores, cânticos sertanejos, show de prêmios em dinheiro, quermesse e leilões; repetindo a programação de sexta no sábado com o Dia do Padroeiro com a Missa Festiva e vinda dos santos. As cartelas estão sendo vendidas a R$ 50 reais duas para sexta e sábado, e o sorteio é presencial. 
No domingo está sendo preparado um delicioso almoço festivo, a partir das 11h no Salão Paroquial da Igreja Matriz, valor R$ 40 reais por pessoa. 

O padre  Ademir Luiz Fontana e o padre Cristiano dos Santos agradecem todos os participantes e colaboradores que ajudam com o financeiro e doações,  e os que estão ajudando com as vendas de cartelas e almoço, as pastorais e comunidades em geral. 
O Pe Admir participou do Ronda da Cidade, enfatizando a ampla atividade em prol ao Padroeiro de Caarapó, em alusão a celebração do seu dia, 6 de agosto. 

Deixe seu Comentário

Leia Também