Funcionários do hospital de Caarapó recebem diploma de honra ao mérito

O São Mateus ficou em 4º lugar no estado no enfrentamento a covid

12 NOV 2021Por Wander Ferreira10h47

A Federação das Santas Casas, Hospital Filantrópico e Entidades Beneficente de Mato Grosso do Sul (FEHBESUL) decidiu através de reunião por videoconferência, realizou na noite de quarta-feira 10, em Caarapó a entrega de título de Diploma de Honra ao Mérito, para os funcionários do Hospital Beneficente São Mateus, que atuaram e atuam na linha de frente no combate da Covid-19.


O presidente da FEHBESUL, Ivandro Corrêa Fonseca, disse que esta modalidade é uma forma de agradecimento aos 52 hospitais filantrópicos integrantes a confederação sul-mato-grossense; ressaltando a classificação de atuação de cada unidade hospitalar, sendo o município do Vale da Esperança, em 4º lugar no Estado. 

Conforme Ivandro, com esse destaque em pontuação, a unidade hospitalar caarapoense, é vista com credibilidade, conseguindo maior aporte de recursos e ampliação do quadro de profissionais e com especialidades médicas. 

 A cerimônia contou com a presença das seguintes autoridades: presidente da Câmara de Vereadoes de Caarapó, Odirlei Luiz Longo, o Pipoca,  secretário de Saúde, Viniciu de Faria e Andrade, que no ato representou o prefeito André Nezzi, presidente da FEHBESUL, Ivandro Corrêa Fonseca, presidente do hospital de Caarapó, Mário Duran Leitão, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Caarapó e diretor administrativo do Hospital Beneficente São Mateus, Diego Bachi Barros e diretor técnico do hospital de Caarapó, Dr. Fransérgio Sacoman, além de vereadores, médicos e demais profissionais da saúde e autoridades do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também