Homem de 36 anos é preso por ameaçar esposa e portar munições de arma de fogo

27 JAN 2020Por Redação06h48

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde deste domingo (26), o indivíduo C.F.F (36). O mesmo é acusado de violência doméstica e também foi flagrado com munições. O caso aconteceu na Rua da Saudade, no Bairro São Jorge.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a pessoa de M.A (46) compareceu na delegacia de Polícia Civil para fazer uma denúncia contra seu esposo.

A vítima disse que por volta das 5h deste domingo, o esposo chegou em sua residência embriagado e a derrubou, colocando o joelho e seu tórax em cima dela. Além disso, mesmo a ameaçou cortar seu pescoço com um facão. Logo após sair de cima da vítima o mesmo mostrou duas munições e disse que era para enfiar na cara da mulher fato que a motivou denunciá-lo junto a Polícia Militar.

No mesmo período a guarnição da PM teria recebido uma denúncia dando conta que um indivíduo estaria em posse de munições e uma arma de fogo. A equipe se deslocou de imediato e ao chegar no local encontrou um individuo condizente com as características repassadas.

Sendo que o homem ao avistar a viatura tentou evadir-se do local, adentrando a residência de sua mãe. Ao ser contido em um dos cômodos da casa o mesmo tentou desfazer-se de duas munições intactas que portava, porém não logrou êxito em sua ação.

Diante do ocorrido o autor foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Caarapó para confecção do BO da PM, e posteriormente encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Caarapó onde foi entregue juntamente com as duas munições, sendo uma munição calibre .38 da marca  PMC e outra calibre .32 da marca AGUILA.

Deixe seu Comentário

Leia Também