Homem é esfaqueado e morre após dar entrada no hospital em Caarapó

A vítima foi identificada como José Valdemir Rufino, de 34 anos

17 MAI 2026Por Wanderley Ferreira 23h54
Botão de Compartilhar Facebook

Um homem identificado como José Valdemir Rufino, de 34 anos, morreu após ser vítima de esfaqueamento na noite deste domingo (17), no bairro Santo Antônio, em Caarapó.

Conforme informações apuradas, a equipe de resgate foi acionada às 22h para atender a ocorrência nas proximidades do Bar do Verdão. Segundo relatos, uma briga ocorrida na rua terminou no ataque a faca.

A guarnição de socorro, composta pelo sargento Viana, cabo Rocha, soldado Julio César e soldado Reinaldo, deslocou rapidamente até o local juntamente com equipes da Polícia Militar.

Ao chegarem, os socorristas encontraram a vítima caída em decúbito dorsal, com sinais vitais fracos e grande hemorragia. José Valdemir apresentava duas perfurações por arma branca, sendo uma na região anterior do lado esquerdo, próxima à clavícula, e outra na região posterior do lado direito, próxima à escápula.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Beneficente São Mateus. Durante o trajeto, já próximo da unidade hospitalar, a equipe identificou sinais de “gasping”, quadro considerado crítico e associado à insuficiência respiratória severa.

José Valdemir chegou a ser entregue aos cuidados da equipe médica de plantão do hospital de Caarapó, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também