Homens são presos em flagrante por tentativa de homicídio em Juti

Algumas testemunhas que presenciaram os fatos acionaram a Polícia Civil

05 JUN 2021Por Wander Ferreira 06h36

A Polícia Civil de Juti, esclarece uma tentativa de homicídio envolvendo três homens adultos e um adolescente de 17 anos.

 

Na segunda-feira 31/05 por volta das 20h , na área central da cidade de Juti, em frente a uma  conveniência, três homens adultos e um adolescente, em um  veículo FIAT/MOB, cor preta, abordaram um homem de 35 anos e, mediante violência física, o arrastaram para o interior do  automóvel e saíram tomando rumo ignorado.

Algumas testemunhas que presenciaram os fatos acionaram a Polícia Civil, que passou a realizar diligências investigativas, logrando êxito, ainda durante a madrugada do dia seguinte 01/06, em identificar a vítima e os quatro ocupantes do veículo.

Por volta das 05h, os policiais receberam a notícia que a vítima estava sendo atendida no hospital municipal em razão dos múltiplos ferimentos que havia sofrido.

Em entrevista a equipe, a mesma narrou os detalhes da empreitada criminosa, revelando que os autores tentaram ceifar sua vida porque ela teria ido à residência de um dos deles para pedir dinheiro emprestado.

Apurou-se que depois do sequestro, os suspeitos levaram a vítima até um lugar ermo, onde os quatro passaram a espanca-la com golpes de socos e chutes, no entanto, a mesma conseguiu sair rolando pelo chão e passou por baixo de uma cerca eletrificada, conseguindo escapar dos agressores e se esconder no matagal.

Deixe seu Comentário

Leia Também