Pai e filho entram no tapa, sofrem escoriações e caso vai parar na delegacia em Caarapó

O pai ao tentar se defender também agrediu o filho

08 NOV 2021Por Wander Ferreira06h25

Uma briga entre pai e filho terminou agressões, escoriações e movimentando as equipes da Polícia Militar de Caarapó e da Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 11h10, da referida data, a guarnição PM foi chamada para deslocar até a Rua Osvaldo Aranha, onde informações de uma testemunha que  estaria ocorrendo um desentendimento entre pai e filho.

No local em contato com homem de 60 anos esse declarou que seu filho de 31 anos teria discutido com sua esposa e que ao tentar conversar com o filho teria sido agredido e ainda danificado alguns objetos de sua residência.

O pai informou ainda que ao tentar se defender também agrediu o filho.

Em ato contínuo a guarnição indagou ao filho e este declarou que seria verdade, pois realmente teria quebrado alguns móveis de sua residência onde desencadeou a agressão entre pai e filho.

Diante do exposto, ambos foram encaminhados até o 2º Pelotão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis.

Ambos encontravam-se com escoriações devido as agressões recíprocas.

Deixe seu Comentário

Leia Também